Guajará-Mirim, 27 de Abril de 2024

Vitória nas Pesquisas de Intenção de Votos: Agradecimento de Ricardo Maia

Em duas pesquisas de intenção de voto para prefeito de Guajará Mirim, duas grandes vitórias foram conquistadas e o sentimento de gratidão é imenso.

Vitória nas Pesquisas de Intenção de Votos: Agradecimento de Ricardo Maia Foto de Divulgação / Crédito Assessoria
Em duas pesquisas de intenção de votos para prefeito de Guajará Mirim, duas grandes vitórias foram conquistadas e o sentimento de gratidão é imenso. Ricardo Maia, candidato ao cargo, vem expressar sua sincera apreciação a todos que depositaram sua confiança nele.
 
Com humildade e emoção, Ricardo Maia agradece cada pessoa que dedicou seu voto e apoio à sua candidatura. É uma honra contar com o reconhecimento e o respaldo da comunidade nesse importante processo democrático.
 
No entanto, neste momento, Ricardo Maia opta por não seguir adiante como candidato a prefeito. Ele quer deixar claro seu compromisso com o bem-estar e o progresso de Guajará Mirim. É por isso que, oficialmente, ele declara seu apoio à candidatura da prefeita Raíssa Bento para a prefeitura da cidade.
 
"Apoiar a prefeita Raíssa Bento é uma decisão baseada no melhor interesse de nossa comunidade. Confio em sua liderança e sei que ela continuará trabalhando incansavelmente pelo desenvolvimento de nossa cidade", afirma Ricardo Maia.
 
Por fim, Ricardo Maia reitera seu agradecimento a todas as pessoas que confiaram nele e votaram em sua candidatura. Seu compromisso com Guajará Mirim permanece firme e ele continuará a contribuir para o bem-estar de todos, agora apoiando a prefeita Raíssa Bento em sua jornada.